Protetor/Filtro Ocular de Luz Para Fotopolimerizador Universal Tipo Raquete - Indusbello

R$ 60,90
Em estoque

Protetor Ocular Raquete

Fabricado em acrílico laranja, resistente e que tem como objetivo principal bloquear a luz, em geral ultravioleta, em direção aos olhos do operador. 

 
• Proteção para os olhos do paciente e do profissional
• Praticidade
INDICAÇÃO: Proteção dos olhos do profissional da luz do aparelho fotopolimerizador.
INSTRUÇÕES DE USO: Segurar o PROTETOR OCULAR MODELO RAQUETE de maneira que fique entre os olhos do operador e o aparelho fotopolimerizador. LIMPEZA: Lavar em água corrente com detergente neutro, enxaguar e secar com pano limpo
ACONDICIONAMENTO: Acondicionar o produto em local exclusivo, em armários fechados, protegidos de poeira e insetos.
COMPOSIÇÃO: Acrílico.
PRAZO DE VALIDADE DO PRODUTO: 05 anos a contar da data da fabricação, em embalagem não violada. O prazo de vida útil deste produto depende dos cuidados tomados durante sua utilização. Sucessivas utilizações provocam a fadiga do material e limitam a vida útil. Verifique a condição deste produto antes de cada uso e faça a aquisição de um novo se observar fadiga excessiva ou risco de quebra.
Mais informações
SKU 005047
Fabricante INDUSBELLO
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Protetor/Filtro Ocular de Luz Para Fotopolimerizador Universal Tipo Raquete - Indusbello