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Prezado cliente, para evitar qualquer problema com o pedido preste atenção na hora da compra, na descrição técnica do produto, modelo, cor e tamanho (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

No ato da entrega do produto, confira tudo e se constatar algum problema entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente:

(31)3524 8686 MINAS GERAIS

0800 941 8686 DEMAIS ESTADOS

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa loja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega e entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente:

• Embalagem aberta ou violada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.

• Falta da NF e manuais (se houver).

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Toda troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Para troca ou devolução de um produto, ele deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da 1ª via Nota Fiscal de venda, do manual (se houver) e todos os acessórios.

Atenção: Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal, Dental Sorria fica isenta de aceitar a solicitação de troca/devolução.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, e deverá ser comunicado através da Central de Atendimento ao Cliente.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Dental Sorria não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Central de Atendimento ao Cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, acompanhado do manual, todos os acessórios (quando houver) e nota fiscal.

A Dental Sorria se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 05 (cinco) dias úteis, sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Após aprovado a sua solicitação de troca/devolução, a DENTAL SORRIA que determinará a forma de envio do produto.

Todas as instruções serão informadas através da Central de Atendimento ao Cliente.

O cliente deverá fazer a devolução do produto com a via da nota fiscal, descrevendo o motivo no verso da via. É imprescindível que a via da nota fiscal seja enviada, junto com o motivo da devolução.

A DENTAL SORRIA tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Loja, para resolver o pedido de troca solicitado ao Atendimento.

A DENTAL SORRIA fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

• em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis se o boleto tiver sido quitado. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

A DENTAL SORRIA isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.