POLIDOR PM EVE ECOCERAM LAPIS CINZA S6VK UN. ODONTOMEGA
Polidor EVE Ecoceram Lápis Cinza S6VK - Desgaste e Acabamento de Cerâmicas
O Polidor EVE Ecoceram Lápis Cinza S6VK é um polidor de silicone impregnado com carbeto de silício, ideal para o desgaste eficiente e econômico de cerâmicas. Este sistema de polimento em 2 fases é perfeito para garantir precisão e acabamento perfeito em cerâmicas, com granulação média e fina.
Vantagens:
- Desgaste eficiente: Granulação grossa para desgaste inicial e granulação média para acabamento.
- Economia no trabalho: Polidores de alta performance, proporcionando maior durabilidade e menor necessidade de substituição.
- Sistema de 2 fases: Fase 1 para desgaste (granulação grossa) e Fase 2 para acabamento (granulação média).
- Abrasivo de alta qualidade: Contém carbeto de silício, garantindo maior eficiência no desgaste.
Aplicação:
- Desgaste de cerâmicas odontológicas
- Acabamento e polimento em materiais cerâmicos
Instruções de Uso:
- 1ª Fase (Granulação grossa): Desgaste eficiente de cerâmicas.
- 2ª Fase (Granulação média): Acabamento suave, ideal para polimento final.
Recomendação para Polimento Final:
Para um acabamento brilhante, recomenda-se o uso do Polidor Diamantado EVE Diapol H8D para um polimento mecânico de alto brilho (Glaze).
Características:
- Composição: Silicone impregnado com carbeto de silício
- Aplicação: Desgaste e acabamento em cerâmicas
- Granulação: Fase 1: Granulação grossa (desgaste), Fase 2: Granulação média (acabamento)
- Rotação recomendada: 7.000 - 10.000 RPM
O Polidor EVE Ecoceram Lápis Cinza S6VK é uma excelente escolha para dentistas que buscam um produto de qualidade superior para o desgaste e acabamento de cerâmicas com eficiência e economia.
| SKU | 020892 |
|---|