PLACA LEVANTE MORDIDA ORTHO PROTECTOR AZUL - MORELLI
Embalagem com 1 Unidade.
REF:.65.03.001.
Características:
Produzido em poliuretano, que proporciona durabilidade, mesmo com os apertamentos oclusais.
Acompanha caixa para armazenamento e transporte; e instruções de uso para o paciente.
Disponível nas cores Rosa e Azul.
VERSÁTIL PARA DIVERSAS INDICAÇÕES
Estresse Oclusal
Disfunções Temporomandibulares
Bruxismo Infantil
Ortodontia (Pacientes com DTM em tratamento ortodôntico)
Hábitos Lesivos (Ex.: Costume de morder a mucosa jugal, parte interna das bochechas)
Facetas Laminadas
Reabilitação Protéticas e Implantes.
O Ortho Protector não precisa moldagens, pois se adapta instantaneamente em qualquer paciente. Graças ao sistema ajustável com 4 posições disponíveis para melhor adaptação e conforto durante o uso. Sua alça frontal adapta-se anatomicamente na vestibular dos incisivos inferiores.
As placas oclusais também ajustam-se facilmente em todos os tipos e tamanhos de arcadas, inclusive em crianças a partir de 5 anos.
Indicações:
O Ortho Protector é uma placa de levante de mordida que age como um relaxante muscular. Possibilita tratar temporariamente problemas de estresse oclusal, tal como bruxismo e disfunções temporomandibulares. De forma prática e confortável, mesmo em pacientes com aparelho ortodôntico. Além de auxiliar na proteção das facetas laminadas e na reabilitação após cirurgia de implantes.
| SKU | 016885 |
|---|---|
| Fabricante | MORELLI |