Atenção! O seu navegador está desatualizado e não é compatível com nosso site, portanto algumas funcionalidades podem ser comprometidas. Recomendamos que atualize seu navegador ou utilize um navegador compatível: Google Chrome, Firefox, Microsoft Edge ou Safari 7.

 

 

 

1.1 O CLUBE DE RECOMPENSAS DENTAL SORRIA, foi criado, desenvolvido e é administrado por Dental Sorria Ltda. como parte dos Programas de Fidelidade.


1.2 Todos os clientes podem participar do CLUBE DE RECOMPENSAS DENTAL SORRIA. Basta realizar o cadastro em nosso site e fazer suas compras normalmente em nossa loja virtual. Ao realizar o cadastro estará aderindo às regras aqui descritas.

 

 

2.1 O CLUBE DE RECOMPENSAS DENTAL SORRIA é um programa lançado em 01/05/2015 que concede a pessoas físicas e jurídicas brindes com base em suas compras na loja virtual Dental Sorria ,e por telefone, através do acúmulo de pontos nos pedidos faturados. 

2.2 A PONTUAÇÃO EM COMPRAS FORA DA LOJA VIRTUAL deverá ser solicitado exclusivamente pelo próprio cliente em sua área restrita em nosso site
ATENÇÃO: somente poderá ser requisitado os pontos através do número da nota fiscal no prazo de 90 dias após a emissão da nfe.

 

 

3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas ou jurídicas através do número do seu CPF/CNPJ.


3.2 Cada participante poderá ter um único cadastro. 


3.3 Para fazer parte do Programa de Pontos o cliente deverá fazer cadastro em nosso site e efetuar uma compra.


3.4 Os dados fornecidos pelo cliente serão alterados apenas mediante sua solicitação.

 

 

 


4.1 A cada R$1,00 (um real) em compras o cliente receberá S$2,00 (dois Pontos Sorria). Dessa forma, para o fim de calcular os pontos correspondentes, o valor da compra será multiplicado por 2 (dois), relevando-se para todos os fins a casa decimal.
Obs: As luvas em látex serão pontuadas por unidade, ou seja; 1 ponto para cada unidade de luva látex. 


4.2 Os pontos poderão ser creditados no mesmo dia, podendo ocorrer, entretanto, atrasos decorrentes de problemas operacionais, como conexão com a internet, problemas com computadores e servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa e não geram nenhuma espécie de indenização. 


4.3 Os pontos concedidos serão registrados numa conta única, ou seja, a pontuação poderá ser creditada pelo valor total da compra em um único cadastro somente após a fatura do pedido for concluída pelo sistema. Não serão divididas as pontuações entre contas. 


4.4. Os pontos acumulados não poderão ser transferidos entre titularidades.


4.5 A Dental Sorria reserva o direito de encerrar o Programa de Fidelidade a q
ualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do programa, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Sorria, dentre outras.  Em qualquer hipótese não será devida nenhuma indenização ao cliente em decorrência do encerramento.

4.6 Os Pontos de Fidelidade Dental Sorria somente podem ser trocados por brindes/produtos cadastrados na área Pontos Fidelidade localizada no painel do cliente, após efetuar o login no site www.dentalsorria.com.br. Em nenhum momento os pontos poderão ser trocados por dinheiro. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa de Fidelidade Dental Sorria perderá automaticamente a validade e não ensejarão qualquer tipo de indenização.


4.7 Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:


a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com a Dental Sorria. Todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.


b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros. 


4.8 O cliente poderá consultar seus pontos no site da Dental Sorria (www.dentalsorria.com.br) utilizando-se de seu login (e-mail) e senha. 


4.9 Cessado este programa de relacionamento sem que o titular tenha utilizado os pontos acumulados, os mesmos perderão sua validade, não sendo mais possível trocá-los por brindes, nem gerando qualquer direito a indenização.


4.10 No caso de pagamento com cheques, os pontos serão creditados no momento da compra, porém serão imediatamente debitados caso o título de crédito não possua a efetiva e correspondente provisão de fundos.


4.11 O prazo de validade de cada pontuação é de 12 meses. Após este período os pontos serão automaticamente expirados pelo sistema.

 

4.12 A DENTAL SORRIA poderá alterar os valores das faixas de PONTOS e os PONTOS MÍNIMOS para resgate, a qualquer momento sem aviso prévio.

 

 

 

5.1 A Tabela de Brindes/produtos encontra-se disponível no menu "painel do cliente", após efetuar seu login, acessando "minha conta", no menu "pontos fidelidade". Ou através do link: Pontos Fidelidade


5.2 Quando o cliente desejar realizar a troca dos Pontos de Fidelidade por brindes/produtos, deverá selecionar o brinde que deseja. 


5.3 Caso o brinde/produto solicitado não esteja disponível ou o mesmo não existir em estoques, deverá o cliente escolher algum dos brindes disponíveis, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cadastro.


5.4 Após escolher o brinde/produto, a Dental Sorria verifica o cadastro do cliente mediante item VI, caso não houver nenhuma restrição, o brinde/produto será entregue ao cliente junto a sua próxima compra.

 

 

 

 

6.1 O uso indevido do Programa de Fidelidade ou em desacordo com este regulamento determinará a exclusão do programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos pela Dental Sorria.


6.2 O cancelamento do Programa de Fidelidade, ainda que de forma imotivada (por Dental Sorria), não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cadastro concedido constitui-se em mera liberalidade.


6.3 A Dental Sorria reserva o direito de descontinuar o Programa de Fidelidade eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos, em sua totalidade ou em parte, tiverem sido adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa de Fidelidade Dental Sorria. 


6.4  A Dental Sorria reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Programa de Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro ou outras razões).


6.5 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta pratica considerada fraudulenta, provocando a imediata exclusão do programa e a perda de todos os pontos acumulados.


6.6 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário; são de propriedade da Dental Sorria e representam somente um direito de troca do cliente, que deverá obedecer ao disposto neste regulamento.


6.7 Os funcionários da Dental Sorria, bem como seus dependentes e familiares, não poderão participar do Programa.


6.8 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério da Dental Sorria. 


6.9 Os casos omissos serão tratados pelo CLUBE DE RECOMPENSAS DENTAL SORRIA.