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A venda de produtos odontológicos na Dental Sorria é destinada exclusivamente à profissionais da área de Odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão.

É necessário possuir número de matricula de Acadêmico, CRO, TPD ou CNPJ de serviços odontológicos devidamente atualizado e sem restrições.

Para Empresas de Produtos Odontológicos, Médicos e afins, é necessário apresentar Alvará da Vigilância Sanitária ou Anvisa. que terá validade de um ano a contar da emissão do Alvará.

A Dental Sorria reserva o direito de cancelar pedidos de clientes que não se encaixam em qualquer uma destas condições mesmo após confirmação de pagamento.

 
 
 
 

Parcele suas compras em até 6x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 200,00.

O pagamento poderá ser realizado com as bandeiras Visa, Elo, American Express MasterCard.

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deverá levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deverá estar dentro do limite total do seu cartão de crédito.

 
 
 
 
 

O boleto é gerado automaticamente pelo site.

O pagamento deverá ser efetuado em no máximo 1 dia útil. O pedido é cancelado automaticamente após o vencimento. O pagamento do Boleto não será aceito pelo banco após a data de vencimento.

Caso queira efetuar a compra, após o vencimento do Boleto, o pedido poderá ser recomprado acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.

- O pedido será faturado APÓS a confirmação do pagamento do Boleto e análise do pedido;

- Se o Boleto não for impresso na tela de finalização do pedido, o Boleto poderá ser reimpresso acessando a página Meus Pedidos da loja virtual.

 
 
 
 

Parcelamos em até 6X SEM JUROS com parcela mínima de R$ 200,00

O primeiro vencimento será para 30 dias, contados a partir da realização do pedido.

Ao solicitar o parcelamento de suas compras, seu pedido estará sujeito a Análise de Crédito antes de ser faturado. Este processo leva no mínimo 48 horas.

Para realizarmos a Análize de Crédito é necessário o envio de documentos para o e-mail:  lojavirtual@dentalsorria.com.br 

Pessoa Física: Identidade, CPF e Comprovante endereço da entrega do pedido (água, luz ou telefone).

Pessoa Jurídica: Contrato Social, Identidade dos Sócios, Responsável Técnico "RT" - Certificado de Regularidade Técnica ou o nome do Responsável Técnico deverá constar no Contrato Social para Clínicas, Empresas de Produtos Odontológicos, Médicos e afins.

OBS: Por se tratar de liberação de crédito , outros documentos poderão ser solicitados pela nossa equipe de concessão de crédito, que entrarão em contato caso necessário.

 
 
 
 

O prazo médio para o faturamento dos pedidos é de 1 dia útil.

Pedidos realizados no site após as 16:00 horas serão processados no próximo dia útil.

 
 
 
 

Frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$200,00.

Para compras abaixo de R$200,00 será cobrada uma taxa de frete no valor de R$29,90.

Ao utilizar um vale compra / cupom de desconto, o valor da compra deve ser igual ou maior que R$200,00 além do valor do vale compra / cupom de desconto.

 
 
 

Para sua segurança, os dados informados em seu pedido passarrão por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

Se os dados não confirmados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou mesmo cancelamento da compra.

Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no andamento de seu pedido.

 
 
 

A Dental Sorria fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Para compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 3 (três) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.